A influenciadora digital Biah Rodrigues, de 30 anos, relembrou a fase difícil em que descobriu a traição do marido, o cantor Sorocaba, de 46 anos. Em participação no podcast +Forte, no YouTube, ela contou que foi traída pelo marido logo depois de se tornar mãe e que chegou a sair de casa antes de perdoá-lo.

“Durante a primeira e a segunda gestação, nós passamos por tempos muito difíceis. Teve muita mentira, teve adultério, um casamento muito conturbado. Foi algo totalmente improvável“, disse ela, e completou: “Ele se arrependeu. Só que o arrependimento dele, para mim, não mudava nada naquela época. Tipo: tá, mas já está feito o que você fez. Está feito“.

Então, ela relembrou sobre a decisão de se afastar para pensar. “Foi um mix de sentimentos. Primeiro, você pensa que é muito mais fácil pular do barco quando está entrando água. É muito mais fácil deixar tudo, pegar o que você tem aqui e vazar. E eu fiz isso. Na primeira vez, eu fiz isso“, afirmou.

Biah Rodrigues e Sorocaba - Foto: Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba – Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Sorocaba casou com Biah Rodrigues em fazenda milionária de 600 mil m²

A conversão do marido

Um tempo depois, Biah começou a orar para Sorocaba se tornar cristão. “Eu tinha uma palavra: onde abundou o pecado, superabundou a graça. Na minha mente, eu pensava: ‘Como isso é possível?’ Meu marido nem quer ir à igreja porque, onde a gente vai, as pessoas vão ficar em cima dele, e ele não vai ter liberdade, não vai conseguir se conectar“, afirmou ela, que também buscou ajuda religiosa e conseguiu perdoá-lo. “Eu pude aprender e liberar o perdão genuíno. Vi que poderia viver algo muito maior. E estou vivendo“, afirmou.

“Eu orava por ele dia e noite: quando ele ia para o show, quando voltava, quando estava dormindo. Ele estava dormindo, nem sabia disso. Eu colocava a mão assim e começava a orar por ele, porque queria que ele provasse desse Jesus verdadeiramente“, disse ela. Um dia, ele se batizou na religião evangélica. “Ele sentou um dia na mesa do jantar e falou assim: ‘Eu vou me batizar’. Aí eu não sabia se gritava, se chorava, se saía correndo, e o Espírito Santo falou: ‘Respira’“, relembrou.

Hoje em dia, eles seguem os ensinamentos cristãos na família. “Começamos nossa rotina de oração e devocional com as crianças. A atmosfera da minha casa mudou de uma forma sobrenatural“, disse ela, e completou: “Eu comecei a entender o meu lugar, e ele, a se posicionar. Era como se Deus estivesse nos moldando, nos aperfeiçoando“.

Biah e Sorocaba são pais de quatro crianças: Theo, de 6 anos, de Fernanda, de 4, e dos gêmeos Zion e Angelina, de 2.

Biah Rodrigues e Sorocaba
Biah Rodrigues e Sorocaba – Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Aos 46 anos, cantor cuida de cavalos em fazenda de 600 mil m² herdada e usada como refúgio no interior de SP

+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!