Atualidades / Desabafo

Esposa de ator da Globo exibe lembranças do namorado que morreu quando ela tinha 18 anos: ‘Guardo tudo’

Casada com um ator da Globo, a publicitária fez um relato sobre o primeiro namorado, que morreu quando ela tinha apenas 18 anos

Mulher de Tarcísio Filho homenageia namorado que morreu quando ela tinha 18 anos — Foto: Reprodução/Instagram
Mulher de Tarcísio Filho homenageia namorado que morreu quando ela tinha 18 anos — Foto: Reprodução/Instagram

A publicitária Mocita Fagundes usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para compartilhar um desabafo sobre o primeiro namorado, que morreu quando ela tinha apenas 18 anos. Atualmente casada com o ator Tarcísio Filho, ela publicou um longo texto e relembrou o impacto da perda em sua juventude.

Na publicação, Mocita resgatou memórias do relacionamento e contou que ainda guarda poesias e bilhetes escritos pelo antigo companheiro, chamado Edu. Segundo ela, o mês de maio sempre traz recordações do namoro vivido décadas atrás. “Edu, Maio sempre finda – te trazendo. O frio que chega ventoso, me lembra. Quarenta e quatro anos se passaram. Como uma fotografia antiga revelada bemmmm devagar, como tu gostava“, iniciou.

“Como as poesias que eu ganhava diariamente e os bilhetinhos fixados na prancheta da porta. Ainda guardo tudo. Ainda importa pra mim. E eu ainda lembro do teu riso inquieto, das tuas ideias enormes, da tua escrita atravessando a vida como quem tinha urgência de existir. Tu sempre – com uma baita intensidade”, continuou.

A publicitária descreveu o ex-namorado como um jovem intenso, apaixonado por fotografia e poesia, e revelou que acreditou que nunca conseguiria se recuperar após a morte precoce dele. “Aos 18 anos, quando a vida te levou de mim, eu achei que nunca mais conseguiria voltar inteira para o mundo. Quis desaparecer junto daquela dor impossível de explicar. Porque te amar era viver numa explosão constante de sentimento!”

Amadurecimento

Ao longo do relato, Mocita Fagundes também refletiu sobre como a dor transformou sua trajetória pessoal. Ela lembrou que precisou amadurecer cedo após enfrentar o luto ainda muito jovem e destacou que, com o passar dos anos, conseguiu reconstruir a própria vida.

“Mas, de alguma forma, eu renasci. E hoje eu queria te contar que me tornei uma mulher f*da. E uma mulher profundamente amada. Orgulhosa da trajetória que construí, dos filhos lindos que a vida me deu, do trabalho que me realiza, da minha coragem e finalmente – do amor imenso que eu vivo – ao lado do Tarcisinho – um amor maduro, lindo e pleno. Sim. O grande amor da minha vida”, analisou.

Por fim, a esposa de Tarcísio Filho escreveu:  “Hoje eu olho pra nós dois com a mais absoluta ternura. Como éramos jovens! E achávamos que podíamos tudo, vencer tudo! Não vencemos a morte. Mas de uma maneira mais madura, mais leve , mais grata …não existe mais dor nessas lembranças. Existe uma super gratidão. A gente existiu! Porque nos amamos tão jovens e tão inteiros! Porque fomos muito importantes um pro outro. Obrigada por tudo, Edu. Por ter existido. E finalmente, por ainda existir em algum lugar bem bonito > dentro de mim. Com amor, sempre”.

Leia também: Tarcísio Filho revela como Glória Menezes soube da morte de Tarcísio Meira: ‘Foi muito difícil’

Veja o relato completo:

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.