Em suas redes sociais, o ex-BBB Eliezer fez questão de elogiar a esposa Viih Tube, que mudou o visual recentemente. Confira!
Em suas redes sociais, Eliezer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.
Ao que parece, o ex-BBB ainda não superou a beleza da esposa Viih Tube, que mudou o visual recentemente, deixando os cabelos mais loiros.
O famoso publicou uma foto em que Viih Tube aparece sozinha e fez questão de se declarar, fazendo referência ao Big Brother Brasil, reality da TV Globo que os dois já participaram.
"Viih Tube e hoje quem sai nesse paredão é você. Vem ser gata assim aqui em casa", escreveu ele na legenda da publicação. Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, de um ano, e Ravi, de três meses.
Ver essa foto no Instagram
O influenciador Eliezer contou que costuma tomar ações legais contra os internautas que fazem comentários maldosos sobre seus filhos, Lua, de um ano, e de Ravi, de três meses, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube. Em entrevista ao o podcast Poddelas divulgada na terça-feira, 11, o casal falou sobre o assunto.
"Falou mal da Lua, falou mal do Ravi é processo na hora. Ele já processou quase 300 pessoas. Não é nem zoeira. Ele processa todo mundo, não está nem aí", contou Viih Tube. E Eliezer detalhou: "Os 200 e pouco [processos], eu já ganhei uns 20. Já fiz uma grana com a galera xingando. Esse dinheiro que eu estou ganhando eu coloco na conta da Lua, porque estou processando porque xingaram ela".
"É engraçado porque as pessoas quando recebem a intimação, elas foram todas escutadas na delegacia, escrevem cartas de próprio punho pedindo desculpas e não querem fazer acordo para não ir para juízo, para não perder o réu primário", completou Eliezer.
Em seguida, contou: "Eu não cheguei a ver ninguém, mas o relato é que meu advogado conta que tem gente que nem lembra. O delegado mostra o comentário e a pessoa nem lembra que fez. Eles tentam justificar afirmando que não concordam com a exposição do casal sobre a filha, mas essa não é a questão porque a pessoa cometeu um crime".
Leia também: Eliezer celebra três meses de Ravi