Datena conta como se sentiu ao ser diagnosticado com Covid-19 e ficar internado: 'Eu quase bati o sino'
O apresentador José Luiz Datena (65) surpreendeu ao dar o seu depoimento sobre o período internado com Covid-19. Ele contou sobre como sentiu e que chegou a ter momentos difíceis em sua luta contra a doença.
Em conversa com Cátia Fonseca (53) na programação da Band, Datena contou que pensou que pudesse morrer. “A coisa dessa vez foi feia. Vou contar uma coisa pra você, a trombada foi feia. Há muito tempo já venho alertando as pessoas que essa história da Covid não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo, pra continuar usando máscara, eu fiz isso com quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções porque, de repente, tem gente que pega e não sente nada. Eu quase bati o sino. Pelo menos uns dois dias eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta”, disse ele.
Então, ele desabafou: “Eu já tive tumor no pâncreas, eu tenho seis stents colocados por causa de infarto e tem um problema sério com diabetes altíssima. Mas, de todas as doenças que eu enfrentei que foram graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse, apesar de grandes médicos. Teve dois dias que eu achei que os sinos tinham tocado para mim. Fiquei muito mal”.