O culto ocorreu em Goiânia na noite da última quinta-feira, 11, na Igreja Assembleia de Deus
Na noite da última quinta-feira, 11, aconteceu um culto em homenagem a Marília Mendonça (1995 – 2021), em Goiânia, na igreja Assembleia de Deus. O tio e assessor da eterna rainha da sofrência, Abicieli Silveira Dias Filho, também foi homenageado.
- Maraisa faz homenagem a tio de Marília Mendonça, morto no acidente: ''Saudades eternas''
A celebração foi restrita aos amigos mais próximos e familiares. Maiara (33) e Maraisa (33), Henrique (32) e Juliano (30), Murilo Huff (26), ex-namorado de Marília, e Dona Ruth, mãe da artista, estiveram presentes. O filho da cantora, Léo, de apenas um ano não compareceu ao local.
Durante o culto, Maiara e Maraisa subiram no altar e cantaram um lindo louvor. Emocionada, Maiara caiu no choro no meio da canção: “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse ela.
Quem também se pronunciou foi Dona Ruth, segundo informações do G1. "Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse.
Em outro momento, ela falou sobre a vontade de sua filha, que faleceu aos 26 anos: "O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe."
Antes do culto, a pastora Vilma Mello falou com o G1: “Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação."
A guarda do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff (26) foi decidida. No último dia 10, a assessoria da Rainha da Sofrência confirmou para a CARAS Digital que Léo, de um ano e 11 meses, ficará com a avó, Ruth Moreira, e com o pai.