A família de César Filho e Elaine Mickely está completa! A nora dos artistas, a influenciadora digital Júlia Vieira, encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos da filha, Luiza, e mostrar o rosto da bebê nesta quarta-feira, 14. A pequena nasceu na última segunda-feira, 12, em uma maternidade de São Paulo.
Luiza é fruto do casamento de Júlia com Luigi César, filho caçula do apresentador César Filho e da atriz Elaine Mickely. Nas imagens publicadas nas redes sociais, a mamãe coruja não escondeu a emoção ao falar sobre a chegada da herdeira e se derreteu pela beleza da menina.
“Eu não sei se eu sou a mãe e sou muito babona, mas eu olho e penso: ‘Gente, como ela é tão linda’. Sabe a paixão avassaladora? É isso que estou sentindo”, declarou. Em seguida, Júlia também quis saber com quem a filha se parece mais: com ela ou com o pai. “É a cara de quem? Minha ou do Luigi?”, perguntou aos seguidores.


Luigi César anuncia nascimento da filha
O nascimento de Luiza também foi celebrado por Luigi César nas redes sociais. Ao anunciar a chegada da primeira filha, ele compartilhou uma declaração e contou que a família passou os últimos nove meses em oração pela bebê. “A maior promessa das nossas vidas chegou! Luiza Vieira Cesar, eu te amo!”, iniciou.
Mais lidas
“Você não faz ideia do quanto nós oramos pela sua vida. Do quanto sonhamos com você. Do quanto um exército de pessoas esteve, durante esses últimos 9 meses, intercedendo, declarando e profetizando vida sobre você”, seguiu.
O papai também falou sobre a emoção de finalmente ter a filha nos braços. “E hoje, finalmente, temos você em nossos braços. O que antes era oração, hoje é testemunho. Seja muito bem-vinda, minha filha! Você nasceu para viver uma vida extraordinária, debaixo da presença e da glória de Deus!”
Na sequência, Luigi destacou a importância da fé na criação da menina. “Antes de ser nossa, você é dEle. Foi Ele quem te formou, quem te guardou, quem te chamou à existência e quem preparou um propósito extraordinário para a sua vida. Minha princesa, o papai vai te amar, cuidar de você e estar ao seu lado todos os dias da sua vida. Hoje, amanhã e para sempre”, prometeu.
Promessa
“Mas, acima de qualquer coisa, eu quero te fazer uma promessa: Minha maior missão como seu pai será te apresentar ao Deus que te criou. Porque, por mais que eu te ame, o amor dEle por você é infinitamente maior. E se um dia eu conseguir te ensinar apenas uma coisa, que seja esta: você pertence a Jesus, e não existe lugar melhor para estar do que nos braços dEle”, continuou.
Por fim, o filho de César Filho e Elaine Mickely reforçou o amor pela pequena e celebrou a realização do sonho de ser pai. “Bem-vinda à vida, minha filha. Você é a resposta das nossas orações. Eu te amo para sempre, Luiza. Com amor, papai.”


Leia também: Decoração do quarto da neta de apresentador: bebê terá um refúgio delicado e cheio de charme
+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.