A apresentadora Tati Machado vive uma fase de mudanças na vida pessoal e profissional. Grávida de Rafael, seu segundo filho com o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, ela se despediu do programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira, 28, antes do encerramento da temporada. A decisão permite que ela se dedique à reta final da gestação.
A despedida foi marcada por homenagens das colegas de atração. As declarações emocionaram a jornalista, que recebeu palavras de carinho sobre sua personalidade e a força demonstrada após a perda do primeiro filho.
Tati falou sobre os sentimentos que acompanham a espera por Rafael e admitiu que ainda sente medo diante da chegada do bebê. A nova gestação acontece após a perda de Rael, primeiro filho do casal, em maio de 2025. Na época, Tati estava com 33 semanas de gravidez.
“No começo, quando voltei a aparecer aqui, era engraçado, porque não me reconhecia muito quando me assistia e agora me reconheço. Estou muito feliz, morrendo de medo, claro, e acho que só vou estar completamente realizada quando conseguir que ele [Rafael] esteja aqui comigo, no meu colo”, pontuou.
Mais lidas
A apresentadora também refletiu sobre a exposição da segunda gravidez. Segundo ela, gostaria de compartilhar a notícia apenas depois do nascimento do filho, mas reconheceu a importância das trocas com o público, especialmente com pessoas que enfrentaram experiências semelhantes.
“Vivi um mundo de expectativas e senti a maternidade, mesmo sem tê-la. O Rael teria hoje um ano e meio, um pouco mais que isso, e no meu imaginário, não é o bebê que eu vi, ele está crescendo também. Como isso é impactante”, afirmou.

Quando Tati Machado anunciou a segunda gravidez?
Tati Machado anunciou que estava grávida pela segunda vez em 11 de junho de 2026, em uma publicação nas redes sociais ao lado de Bruno Monteiro. Na ocasião, a jornalista segurou um sapatinho de bebê, enquanto o marido apareceu com uma câmera nas mãos.
“O amor encontrou mais um jeito de florescer”, escreveu ela, ao som da música gospel Deus de Obras Completas, de Kemilly Santos.
Em recente entrevista à revista Quem, Tati revelou que o nascimento deve acontecer no segundo semestre. “Provavelmente, ali para novembro, o neném está vindo. Vai ser escorpiano ou sagitariano”, contou.


Leia também: Tati Machado reflete sobre escolha que fez após descobrir a gravidez: “Eu precisava…”
+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.