CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / EMOÇÃO / LUTO

Cissa Guimarães chora ao mandar mensagem de apoio à Lexa no Sem Censura

A apresentadora Cissa Guimarães, que perdeu o filho Rafael Mascarenhas aos 18 anos, se emociona ao falar sobre a morte de filha de Lexa, Sofia, de três dias

Lívia Carvalho
por Lívia Carvalho
[email protected]

Publicado em 12/02/2025, às 18h53 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães se emociona ao mandar mensagem para Lexa durante o programa Sem Censura - Foto: Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães se emociona ao mandar mensagem para Lexa durante o programa Sem Censura - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Cissa Guimarãesse emocionou durante o programa Sem Censura, da TV Brasil, desta terça-feira, 11, ao mandar uma forte mensagem à cantoraLexa. Isso porque a funkeira anunciou, na segunda-feira, 10, a morte de Sofia, sua filha recém-nascida com o ator Ricardo Vianna. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu apenas três dias depois, no dia 5.

"Vou aproveitar esse momento muito delicado para mandar um beijo para minha querida Lexa", afirmou na ocasião. "Lexa, meu amor, essa dor só quem vive, ou já viveu, consegue dimensionar. Por isso eu quero te dizer que tenho certeza que você ganhou um anjinho lá em cima para te proteger e vibrar sua felicidade", completou emocionada.

Em 2010, o filho de Cissa, Rafael Mascarenhas, morreu ao ser atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele tinha 18 anos. "Por honra de sua filha, você tem que viver feliz", comentou a apresentadora. "A gente está aqui mandando energia positiva para você seguir em frente, linda.", disse.

Confira, abaixo, o trecho:

Morte de Sofia

Lexa foi internada no dia 21 de janeiro e chegou a completar seis meses de gravidez no hospital. A cantora apresentava um quadro de pré-eclâmpsia. Sophia nasceu prematura e não resistiu.

"Foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muito desejada! Uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e 3 na UTI, sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha", explicou Lexa nas redes sociais.

E ainda revelou que seu quadro também foi muito grave e raro como gestante."Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela", escreveu.

Leia também: Médico alerta para sequelas da síndrome que acometeu Lexa: 'Dependendo do grau'