O universo dos casamentos de alta sociedade costuma ser marcado pela grandiosidade, mas a união entre a advogada Ana Luiza Kadi e o empresário Pedro Felmanas — filho de Karla Felmanas (52), vice-presidente da gigante farmacêutica Cimed — destacou-se por um toque de dedicação raramente visto.
Na noite do último sábado (29), de acordo com o portal Uai, o casal reuniu amigos e familiares na imponente mansão da família Felmanas para uma celebração que rapidamente domina os holofotes e as redes sociais.
O grande protagonista da noite foi, sem dúvidas, o vestido da noiva. Em um gesto impecável de dedicação e paixão pela alta costura, Ana Luiza decidiu bordar a própria peça e o véu. O projeto artesanal exigiu mais de um ano de empenho e cerca de 1300 horas de trabalho minucioso.
Sob a orientação da professora Natália Rios e com o suporte do renomado estilista Carlos Bacchi, a jovem utilizou a sofisticada técnica francesa de Luneville, aplicando cristais Swarovski, paetês adquiridos na França e miçangas transparentes.
Mais lidas
Todo o processo de criação no ateliê foi compartilhado pela noiva em suas redes, gerando forte comoção entre os seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A festa, pensada em cada detalhe, combinou sofisticação e momentos descontraídos. A gastronomia encantou os presentes com uma seleção requintada de doces e o disputado sorvete de pipoca da marca MOOI MOOI.
Em uma sacada criativa de cenografia, os tradicionais bem-casados foram dispostos em uma estrutura batizada de “árvore de bem-casado”, onde as lembranças pareciam brotar das raízes. Entre os convidados ilustres estavam influenciadores como Rafa Uccman (33), Álvaro (27) e Lucas Guedez (30).
O auge da celebração ficou por conta do show de Ivete Sangalo (54), que transformou a recepção em um verdadeiro Carnaval ao som de seus maiores sucessos, com direito à distribuição de abadás personalizados para os convidados.
A grande noite do sábado foi o ponto alto de uma longa maratona festiva. Noivos desde maio de 2025, Ana Luiza e Pedro já haviam protagonizado uma celebração na Bahia, o charmoso “Chá Bar Petiscos” e um jantar exclusivo para padrinhos, culminando na assinatura do matrimônio civil no último dia 15.
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!