Os atores brincaram com o novo meme que viralizou na internet, e não agradaram os internautas
Em meio a polêmica da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que tumultuou a internet na semana passada, o ator Caio Blat resolveu postar uma foto em seu Instagram, ao lado dos colegas José e Bruno Glagliasso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.
Na legenda o ator escreveu: "Surubinha no dark room", ironizando a polêmica que cerca os globais de que em Fernanda de Noronha rolaria uma festa picante. Logo, o esposo da Giovanna Ewbank, que também se envolveu na polêmica da separação ao parar de seguir nas redes sociais a atriz Marina Ruy Barbosa – suposto pivô da traição –, não perdeu tempo e também alfinetou ao comentar a publicação: "Puts, já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo", brincou Bruno.
Com todo bom humor, Dani Calabresa também especulou sobre a polêmica: "Levemente chateada porque não fui chamada pro 'dark room' do Projac. Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha", escreveu em sua conta no Twitter.
Em apenas duas horas, a publicação de Caio atingiu mais de 37 mil curtidas e os internautas não perdoaram nos comentários, principalmente as mulheres:"É assim que Loreto pretende conseguir o perdão da Débora e a admiração da filha? Com deboche? Estamos muito longe mesmo de um mundo melhor para as mulheres.", escreveu uma seguidora. "Enquanto vocês fazem piadinhas, Marina é atacada como amante, e José vai sair ileso de uma história que é dele. A empatia global é top.", escreveu outra.
O JARGÃO "NORONHA-SE"
Tudo começou após surgirem boatos de que rolariam festas e farras nos bastidores da Globo. O destino da polêmica seria nada menos que Fernando de Noronha, já que os pais da Titi, Glagliasso e Ewbank, são donos de uma pousada famosa chamada Maria Bonita, no litoral pernambucano. Famosos envolvidos em polêmicas de rompimentos e traições, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e até mesmo Débora Nascimento e José Loreto, são frequentadores do paraíso.
Instagram/Reprodução
A SEPARAÇÃO
As especulações iniciais para o fim repentino é de que José teria traído sua esposa com Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.
Comentando sobre a polêmica, o jornalista Leo Dias não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella. "Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir a público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.
A VERSÃO DE LORETO
Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.
“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele.
Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação".
Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele.
DEFESA DE MARINA
A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.
Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!".