A atriz Cacau Protásio precisou mudar sua rotina por um motivo inesperado. Moradora da zona oeste do Rio de Janeiro, a artista está sem energia elétrica em casa desde a forte ventania que atingiu o estado na tarde da última quarta-feira, 29, causando quedas de árvores, danos na rede elétrica e deixando diversos bairros sem luz.
Às vésperas da estreia do espetáculo “Durval e Valcylange”, comédia protagonizada por Cacau e Rômulo Bellotti, a atriz decidiu se hospedar em um hotel para conseguir manter a preparação para o trabalho.
Sem previsão para o restabelecimento do serviço e precisando se concentrar nos estudos do texto e nos ensaios finais para a estreia deste sábado, 01, no Teatro Miguel Falabella, Cacau levou suas cachorras e falou sobre a decisão nas redes sociais.
“Mais uma noite sem luz, é a segunda. Estou indo para hotel agora porque sábado eu estreio e eu preciso estudar mais. Eu estou indo para o hotel levando as minhas cachorras”, declarou Cacau.
Mais lidas
Cacau também demonstrou empatia com outras pessoas que enfrentam a mesma situação. “Eu sei que tem várias pessoas na mesma condição que eu. Eu sei que a Light está trabalhando incansavelmente para colocar o Rio de Janeiro de volta no lugar. E é isso. Obrigada, Deus”, disse Cacau.
Cacau Protásio tem comprometimento da visão após dor intensa
Em março, Cacau Protásio deixou os fãs preocupados ao revelar que teve o comprometimento temporário da visão por causa do uso de uma pomada para cabelo. Ela teve um quadro agudo de dor ocular no olho direito durante as gravações do filme Os Farofeiros 3 e precisou de atendimento médico. Veja aqui o desabafo dela!
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Ver essa foto no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.