Atriz Bruna Marquezine se pronunciou após ter seu nome envolvido em post falando sobre política
A atriz Bruna Marquezine (27) foi envolvida em uma notícia falsa na internet e se pronunciou em seu Twitter nesta segunda-feira, 24, após descobrir que seu nome estava sendo veiculado a uma fake news sobre política.
A famosa então mostrou que sua foto estava sendo usada para afirmar que ela teria feito uma live falando sobre o atual presidente do Brasil. "Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?", dizia o post fingindo uma fala da artista.
Indignada com a situação, Bruna Marquezine logo se pronunciou e rebateu a imagem com letras garrafais. "FAKE NEWS É CRIME! O print foi dado", disparou ela.
Ainda nas últimas semanas, Bruna Marquezine foi alvo de ataques na internet após revelar seu posicionamento político nas eleições atuais apoiando o candidato Lula.
Nas redes sociais, ela compartilhou as mensagens que recebeu de internautas depois de revelar o seu voto. Um seguidor escreveu: “Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto”. Outro internauta declarou: “O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente”.
Em resposta, a famosa ironizou e rebateu: “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”.