Belo posta fotos raras com Rayane Figliuzzi e impressiona com declaração: ‘Perfeito par’
O cantor Belo chamou a atenção ao se declarar para a amada no Dia dos Namorados

O cantor Belo usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 12, para fazer uma declaração especial à namorada, Rayane Figliuzzi, em celebração ao Dia dos Namorados. O casal, que assumiu o relacionamento publicamente durante o Carnaval de 2025, apareceu em clima de romance em uma sequência de fotos compartilhadas pelo artista, incluindo um registro em que os dois aparecem se beijando.
Na publicação, o pagodeiro expressou sua admiração e gratidão pela parceria com a influenciadora, destacando o papel que ela desempenha em sua rotina e na construção dos planos futuros do casal. Belo enfatizou o respeito, o cuidado mútuo e a cumplicidade que definem a relação.
“Perfeito par, Ray. Neste Dia dos Namorados, celebro muito mais do que o amor. Celebro a sorte de ter encontrado você, uma mulher que ilumina meus dias, fortalece meus sonhos e transforma os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis”, iniciou o famoso.
“Você é minha paz nos dias difíceis, meu sorriso nos dias felizes e minha certeza em meio às incertezas da vida. Ao seu lado, aprendo todos os dias que o amor verdadeiro não está apenas nas grandes declarações, mas no cuidado, na parceria, no respeito e na admiração que construímos juntos”, acrescentou ele.
Por fim, Belo fez um agradecimento. “Obrigado por ser essa mulher tão especial, tão forte, tão linda por dentro e por fora. Você é meu abrigo, minha inspiração e, sem dúvida, meu perfeito par. Que a nossa história continue sendo escrita com amor, cumplicidade, Respeito , fé e muitos sonhos realizados de mãos dadas. Feliz Dia dos Namorados, minha namorada linda, minha gata. Eu te amo com todo o meu coração”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Belo recebe presente inesperado de enteado
No dia 22 de abril, o cantor Belo comemorou a chegada de seus 52 anos. O famoso foi surpreendido com um presente inesperado de seu enteado Zion, de 3 anos, filho de Rayane Figliuzzi, sua namorada.
Nas redes sociais da influenciadora, o pequeno aparece com um presente em mãos. Enquanto isso, Rayane pede para que Belo fique de olhos fechados para receber a surpresa. Apesar do aniversário ser do pagodeiro, a primeira sacola era uma lembrança para o mais novo. O pequeno Zion ganhou uma sunga azul de presente. Quando Belo abriu o seu presente, percebeu que recebeu o mesmo traje. “Tal pai, tal filho. Pra gente usar junto”, destacou o famoso. Veja!
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!