Estrela publicou um registro ao lado do amigo e lamentou a forma que tudo aconteceu
Roberta Rodrigues usou das redes sociais para se pronunciar sobre um assunto que deu o que falar neste começo de semana, a morte de Evaldo dos Santos Rosa. O músico foi vítima de um ataque no último domingo, 7 e acabou tendo seu carro alvejado por 80 tiros. No mesmo local estavam o filho de sete anos do rapaz, sua esposa, seu sogro e uma amiga da família.
Inconformada com o acontecido, ela publicou uma foto ao lado do homem e foi bem breve na legenda, onde escreveu: “80 tiros”, acompanhado de uma carinha de triste. Na mesma publicação, ainda há duas imagens, uma placa com furos e o número de balas disparadas no carro e outra com a seguinte frase: "Se oitenta tiros não te fazem refletir sobre racismo e truculência militar, você é parte do problema".
O acontecimento causou uma grande repercussão na mídia, justamente pelo fato de militares do exercito estarem possivelmente ligados com o ocorrido. Com isso, muitos famosos fizeram questão de comentar um pouco sobre o que achavam do triste instante que presenciaram com o óbito do artista.
"A carta pra matar é branca, mais quem morre são os negros, muito triste isso. Tenho sobrinho e filho negro tenho medo deles amanhã saírem na rua, ir pegar um ônibus pra escola ou pro futebol. Isso é triste", escreveu a cantora Cariucha. “F*** viu!? F***”, comentou Rafael Zulu, bem indignado. “Que tristeza”, pontuou Ivi Pizzott.