A atriz Íris Bruzzi fez a revelação em uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle
A atriz Íris Bruzzi revelou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube que foi abusada pelo ator Castrinho no passado, em um quarto de hotel, no Recife, após a gravação de um programa local.
"Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar. Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, eu pensei que era um refresco e mandei cinco", disse.
"Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV. Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos", continuou.
E assumiu: "A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira. Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo?".
"Ele falou: 'Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim', aí ficou por isso mesmo", afirmou. No entanto, ela afirmou que a relação entre os dois continuou a mesma.
"Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele", disse. "Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia tá bem 'encalacrado'", ironizou Antonia Fontenelle. O ator negou o ocorrido.