Em entrevista à CARAS Brasil, ator mirim compartilhou sua experiência de encontros e desencontros com Giulia Benite
Antônio Zeni (15), ator mirim que já estrelou diversas produções, participou do filme Chama a Bebel como Beto, ao lado da atriz Giulia Benite (14). Em entrevista à CARAS Brasil, ele compartilhou sua experiência com a parceira e ainda entregou história inusitada de encontros e desencontros que viveram ao longo da carreira.
"Meu caminho e o da Giulia se cruzaram só no Chama a Bebel, porém ano passado eu estava fazendo um teste para um projeto que a Giulia também estava participando, só que infelizmente acabou não dando certo. Alguns meses depois, fui selecionado para fazer testes para outro projeto no qual ela estaria, mas não consegui fazer porque estava gravando um longa metragem", compartilhou o ator mirim de Chama a Bebel.
"Acredito que o destino queria a gente trabalhando juntos.... rsrs. Porque depois desses desencontros, a gente foi se encontrar no “Chama a Bebel” que foi um projeto muito especial! A minha troca com a Giulia, foi uma troca muito boa, tanto dentro quanto fora do set. Ela é uma menina muito querida, talentosíssima, é dedicada e eu me identifico muito com ela. Espero que a gente possa se encontrar no futuro em novos projetos!", declarou sobre a trajetória ao lado de Giulia Benite.
Leia também: Pietra Quintela, de Poliana Moça, entrega detalhes sobre carreira na infância: 'Vida real'
Além de Giulia Benite, Antônio Zeni ressaltou que gostaria de trabalhar com muitos outros atores ao longo de sua carreira. "Sonho em contracenar com o Rodrigo Santoro, que para mim é uma grande inspiração, e admiro muito o trabalho dele. Por ele ter alcançado os patamares internacionais, que são top, o Rodrigo é um ator completo. Eu sempre acompanho seus trabalhos e gosto muito dele", declarou o ator mirim de Chama a Bebel. O filme começou a ser gravado em janeiro deste ano e ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.