A campeã olímpica Rebeca Andrade voltou a despertar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa. Nesta quarta-feira, 1º, a ginasta compartilhou um álbum de fotos nas redes sociais que reúne momentos especiais dos últimos dias e acabou reacendendo os rumores de um possível romance com a empresária Gisele, apontada por internautas como um possível novo romance da atleta.

Entre os registros, Rebeca aparece sorridente e bastante próxima da empresária durante um encontro para assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Os cliques ainda contam com imagens dos bastidores de sua medalha de ouro no salto, momentos de treino pelo Flamengo e um enorme buquê de rosas vermelhas, que também chamou a atenção dos seguidores. A publicação acontece pouco mais de uma semana após a atleta negar, por meio de sua assessoria, que estivesse vivendo um relacionamento.

Confira o post: 

Declaração de carinho deu origem aos rumores

As especulações começaram no fim de junho, quando Rebeca publicou uma foto recebendo um beijo no rosto da empresária e escreveu uma mensagem de agradecimento. “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”, declarou a ginasta na legenda.

A demonstração de carinho rapidamente viralizou e levou muitos fãs a acreditarem que a atleta havia assumido um novo relacionamento. Diante da repercussão, a equipe de Rebeca esclareceu que a mulher retratada era apenas uma amiga e explicou que a campeã estava homenageando diversas pessoas importantes de sua rotina, incluindo amigos, integrantes de sua equipe pessoal e profissionais da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e do Flamengo.

Curtidas nas redes aumentam as especulações

Mesmo após o posicionamento oficial, novos acontecimentos voltaram a movimentar a internet. Internautas perceberam que Rebeca curtiu publicações no TikTok que tratavam a empresária como sua namorada.

Entre os conteúdos que receberam interação da atleta estavam mensagens como: “A repercussão positiva na gringa e no Brasil sobre a Rebe e a namorada tá linda de ver! O mundo celebrando o amor dela” e comentários destacando uma suposta aliança usada pela ginasta. Questionada novamente sobre o assunto, a assessoria preferiu não atualizar o status de relacionamento da atleta.

Leia também: Rebeca Andrade está namorando? Saiba quem é a mulher que recebeu declaração da atleta

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!