“Meu Deus, eu me senti um babaca”, desabafou Ashton Kutcher sobre situação com Harry Styles
Ashton Kutcher (44) se viu na obrigação de pedir desculpas publicamente para o Harry Styles (29) anos depois de protagonizar um deslize super engraçado com o ator e cantor britânico.
Em entrevista à Esquire, o astro de 'That 70's Show' explicou a gafe e fez questão de se desculpar. A situação aconteceu em uma festa de karaokê organizada por sua vizinha, cujo nome não foi revelado, o artista se limitou a dizer no bate-papo que a anfitriã era uma "cantora extraordinariamente conhecida".
O marido da Mila Kunis (39) também não especificou quando a situação ocorreu.
"Um garoto se levantou e cantou uma música do ABBA. Eu fiquei tipo: 'Meu Deus. Que loucura'", relembrou Kutcher. "Daí esse garoto deixou o palco e Mila e eu nos aproximamos dele. Nós dissemos tipo: 'Cara, tenho que te dizer uma coisa, você é um ‘impostor’. Você é tipo um ‘impostor’ de karaokê. Você é muito bom'. Ele respondeu: 'Obrigado, cara, obrigado. Eu realmente aprecio isso'. contou
"Então fomos até nosso amigo e dissemos: 'Nossa, aquele cara foi muito bom, hein?'. E ele disse: 'É o Harry Styles'", Kutcher continuou a narrar o "mico" envolvendo o ex-integrante do grupo One Direction. "Fiquei tipo, 'Quem é esse?', e Mila falou: 'É o cara da boyband. Ele é um cantor profissional'. Meu Deus, aí eu me senti um babaca. Ele é um cantor profissional. E tentamos dizer a ele que ele é um bom cantor. Tipo, me senti tão idiota."
O ator, então, se dirigiu à Styles na entrevista para reconhecer seu erro. "Eu realmente quero dizer que sinto muito, Harry Styles, mas você é muito bom no karaokê, cara. Sério, tipo, muito bom", ele afirmou, rindo.
Ver essa foto no Instagram
Durante a entrevista, o ator também relembrou de seu casamento com a atriz Demi Moore (60) que chegou ao fim após ele trair a atriz duas vezes: “O divórcio dá uma sensação de fracasso total. Você falhou no casamento."
Kutcher ainda assumiu que ficou muito bravo quando a ex-esposa lançou seu livro de memórias, 'Inside Out', em 2019. Isso porque as afirmações de Moore sobre o casamento deles fez os holofotes se voltarem para a vida do ator, que se casou com Mila Kunis em 2013.