O ator Ary Fontoura postou um vídeo dançando a música 'Zona de Perigo', de Léo Santana, e divertiu os fãs
Publicado em 23/02/2023, às 20h40 - Atualizado em 24/02/2023, às 11h17
Ary Fontoura(90) divertiu os seguidores das redes sociais nesta quinta-feira, 23, ao compartilhar um vídeo dançando.
O ator e influenciador digital decidiu fazer a coreografia da música Zona de Perigo, do cantor Léo Santana (34), que virou durante o Carnaval deste ano, e deixou a web encantado com sua performance.
"Cada um faz o que pode né?? É muito remelexo para um vovô só", brincou o artista na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores elogiaram a coreografia de Ary. "E eu querendo só 1% dessa energia", disse o ator Julio Rocha. "Você é demais", comentou Flavia Alessandra. "Lindão", escreveu Léo Santana. "Você é o máximo!!! Inspiração, vida, alegria, amor!!! Obrigada por todos esses anos, por todos os papeis na TV, no Teatro e agora aqui, junto da gente", falou uma seguidora. "Um vovô incrível. Encantador. Cheio de fãs. Você é minha fonte de inspiração, saiba disso, de alegria e energia boa que contagia", afirmou uma fã.
Confira o vídeo de Ary Fontoura:
Ver essa foto no Instagram
O ator Ary Fontoura mostrou mais uma vez que está com tudo em cima aos 90 anos! Recentemente, o artista publicou um vídeo em sua rede social se exercitando em casa e falou sobre cuidar da saúde.
Cheio de bom humor e disposição, o famoso apareceu treinando apenas de sunga amarela e tênis. Ele aproveitou o momento para falar sobre estar ativo. "Fortalecer, as pernas é importante! Críticas, liga não. Demência, jamais! Sou 90tão, feliz e saudável. Obrigado 4,6 Milhões de seguidores", disse ele.
Recentemente, o ator Ary Fontoura relembrou quando decidiu começar a fazer posts nas redes sociais. "Com a chegada da pandemia, eu estava em casa meio desolado. Eu falei: 'Vou ficar esse tempo todo em isolamento, como é que vai ser?'. Eu tinha uma página no Instagram que eu nunca tinha tocado. Resolvemos fazer, eu e o Rodrigo, meu assessor", disse ele.
"Só queria abrir essa página se eu tivesse a possibilidade de me comunicar com as pessoas. Começamos com nenhuma intenção de ter uma responsabilidade como temos agora. As pessoas gostavam, era e é uma página alegre. [A internet] Continua me aliviando e aliviando os outros", finalizou Fontoura.