O ator Marcelo Serrado, de 59 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 4, para compartilhar um relato marcante com seus seguidores no Instagram. O artista revelou que passou por um verdadeiro livramento ao conseguir escapar de um grave acidente de carro na Via Dutra, rodovia que liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Emocionado, ele contou que sentiu uma proteção de forças sobrenaturais no momento em que percebeu o perigo na estrada. “Como a gente tem que acreditar nos sinais e na nossa intuição”, iniciou Serrado no vídeo. O artista explicou que voltava do interior paulista com destino à capital carioca e estava dirigindo sozinho quando teve um pressentimento. “Senti alguma coisa antes da viagem, assim, falando alguma coisa no meu ouvindo. Estava dirigindo sozinho meu carro, a 100 km/h, que era o limite de onde eu estava”, detalhou.
Reação rápida, anjo da guarda e reflexão sobre a fé
O ator precisou agir com agilidade para evitar uma colisão violenta. “Freio meu carro, vejo um carro parando muito antes, um caminhão assim na minha frente. Tinha duas pistas só e o acostamento para poder seguir. Eu freei, o carro foi freando e eu consegui desviar no acostamento e seguir, voltei para a pista”, recordou.
Sozinho no veículo, Serrado declarou ter sentido uma intervenção divina. “Eu senti, gente, juro por Deus, por tudo, que não era a minha mão ali desviando do carro. Não era. Alguma coisa, algum anjo, alguma entidade, alguma força me fez fazer isso rapidamente e eu segui em frente. Estou aqui hoje”, destacou.
Mais lidas
O artista encerrou o desabafo com uma reflexão profunda sobre a vida. “A gente fica fazendo planos e criando tanto problema na vida. Cheguei no Rio de Janeiro e, depois, fui a um show e fiquei pensando muito nisso. Em como a gente tem que ouvir os sinais e saber que tem alguma coisa aí. Se você acha que não tem, amigo, comece a pensar que tem muita coisa que a gente não sabe explicar”, aconselhou.
Atualmente, Marcelo Serrado concilia gravações de dois projetos audiovisuais: a série Delegacia de Homicídios, produção do Disney+ em parceria com o AfroReggae, e o filme Marília, cinebiografia de Marília Mendonça (1995-2021) do Prime Video. No longa-metragem, Serrado interpreta Wander Oliveira, empresário que revelou Marília e outros nomes conhecidos do sertanejo.
Confira o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.