Neymar Jr. agitou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece em um torneio de poker em São Paulo.

Ao mostrar em seu perfil oficial os registros em que aparece todo sorridente e também bastante concentrado durante o evento, o jogador de futebol deixou um recado: “A vida é uma piada”, escreveu ele na legenda da publicação.

O post de Neymar aconteceu após ele receber diversas críticas por ser poupado do jogo entre Santos e Universidad Central da Venezuela pelos playoffs da Sul-Americana desta terça-feira, 21. O Peixe venceu a Universidad Central por 4 a 1 em Valencia, na Venezuela.

Neymar Jr. foi um dos nomes escolhidos pela organização do evento para integrar a lista de competidores do torneio. De acordo com as regras estabelecidas para essa categoria, cada um dos participantes convocados precisa formar dupla com um atleta profissional para a disputa. Apesar de ter recebido o convite oficial da comissão organizadora, o jogador desembolsou cerca de R$ 25 mil para tentar conquistar o troféu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Neymar Jr (@neymarjr)

Leilão do Instituto de Neymar terá experiências inéditas para fãs

No próximo dia 3 de agosto, o Suhai Music Hall, em São Paulo, será palco de mais uma edição do tradicional leilão beneficente promovido por Neymar Jr. Desta vez, os convidados disputarão vivências de luxo e momentos de extrema proximidade com o atacante do Santos.

Segundo as informações da assessoria, no primeiro será leiloada a experiência de viver um final de semana em um dos refúgios mais exclusivos do Brasil, cercado pelas paisagens paradisíacas de Mangaratiba e pela atmosfera descontraída que faz parte do universo do atacante. Já o segundo item leiloado, traz a experiência de poder ser apresentado para os milhões de seguidores de Neymar. Saiba mais detalhes!

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!