No ar atualmente como o mordomo Edvaldo em ‘Quem ama cuida’, da Globo, o ator Guilherme Piva abriu o coração sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira, 6, o ator falou sobre a decisão de manter a discrição sobre sua intimidade.

Atualmente, o ator vive um relacionamento com o empresário Alan Grimberg, mas compartilha poucos momentos ao lado do amado nas redes sociais. E ele contou que nunca conseguiu criar o hábito de compartilhar detalhes da rotina nas redes sociais. “Eu não me esforço para esconder nada. Eu só não cultivo isso. E não tem nenhum julgamento. Só não é a minha praia. Eu sou um terror nas redes sociais. Já tentei, mas não consigo. Tem seus prós e contras“, iniciou ele.

Que defendeu: “É importante a interação com os seguidores, mas rede social toma um tempo grande, eu tenho muita coisa para fazer. E vou postar o quê? A minha vida? Mas não saio escondendo nada”.

‘Não sou uma celebridade’

Segundo ele, a decisão de preservar a intimidade não está ligada ao medo da exposição, mas ao seu jeito de viver. “Eu vou aos lugares, faço as minhas coisas. E eu também não sou uma celebridade. Eu sou um ator que trabalha bastante, que ama esse ofício. Como eu sou muito low profile, nem gera interesse”.

E o ator de Quem Ama Cuida complementou: “Uma vez ou outra eu posto algo mais pessoal. Eu tenho a minha história, o meu trabalho, não estou mais na fase de construção de ser alguém, de ver aonde vou chegar. Estou mais curtindo a minha trajetória, o que construí. Não sinto que me expor mais nas redes vá fazer uma diferença na minha vida”, disse.

Leia também: Como é a mansão de Shawn Mendes? Com fortuna de R$ 204 milhões, namorado de Bruna Marquezine vive em Los Angeles

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!

Dia dos Namorados

No dia 12 de junho, o casal trocou declarações nas redes sociais para celebrar o Dia dos Namorados. Veja: