A influenciadora digital Viih Tube (26) revelou ter enfrentado um ‘perrengue chique’ para contar com a presença do evangelista Deive Leonardo (36) como celebrante de seu casamento com Eliezer (36).

Deive Leonardo é um grande amigo. Ele já tinha topado celebrar nosso casamento. A gente estava na casa dele jantando, e ele falou: ‘Gente, está tudo certo e tal… Só tem único problema: eu tenho evento em Goiânia, no mesmo dia’“, relatou ela, em vídeo publicado no Instagram.

Eu, que tenho pavor de incomodar, já comecei a falar: ‘Tudo bem, a gente procura outra pessoa, não se preocupa’. Eu já na negativa, porque sou megapessimista“, acrescentou.

A solução, entretanto, partiu de uma ideia do maridão. “Eli, mais doido que tudo, falou: ‘Se e a gente arrumar uma logística pra você que funcione, você topa?’ Deive, mais doido que ele, falou: ‘Mas é claro que eu topo! Não falei que eu não vou’. Eu e a mulher do Deive ficamos nos olhando, tipo ‘vai dar m*rda’, porque mulher tem mais senso do negócio.

Viih Tube e Eliezer recorreram a uma logística especial, com direito a jato e helicóptero, para garantir que Deive Leonardo chegasse a tempo para celebrar a união deles sem prejudicar o restante de sua agenda.

Eli falou: ‘Se a gente contratar um jato, um helicóptero e um carro em tais horários, vai dar certo’… Será que vai dar certo? Pois deu! Nesse dia eu duvidei do meu marido, e ele arrasou“, contou a influencer, positivamente surpresa.

[Eliezer] contratou jato, contratou helicóptero, tudo para fazer realmente fazer dar certo e conseguirmos ter o Deive, que era tão importante para a gente. Deive foi superparceiro, topou a logística. Eu não topava. Helicóptero com jato, morro de medo. Não entrava nem lascando“, admitiu ela ainda.

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!