Dia de festa na casa do ator Rafael Cardoso! Na manhã deste sábado, 3, o ator usou as redes sociais para celebrar o aniversário da filha mais velha, Aurora Bridi. A menina, fruto de seu casamento com Mariana Bridi, completou 12 anos.
Para marcar a data, Rafael compartilhou uma sequência de registros ao lado da filha. “Aurora, minha primeira filha. Há 12 anos eu aprendi o que realmente é o amor… obrigado por me ensinar, com seu amor, seu carinho, seu cheirinho do papai”, iniciou ele.
Em seguida, escreveu: “Muito sobre minha vida só aprendi depois que você nasceu minha filha. Te amo. Obrigado por ser a irmã que você é para seus irmãos, amorosa, cuidadosa e tão especial como sempre foi”.
E os fãs deixaram elogios nos comentários. “Está uma mocinha ! Que coisa mais linda! Ela é muito especial mesmo! Que Deus abençoe sempre esta princesa!”, falou uma. “Parabéns para essa princesa linda. Muitas bênçãos na vida da Aurora”, desejou outra. “Como é linda”, comentou uma terceira pessoa.
Mais lidas
Além de Aurora, Rafael Cardoso também é pai de Valentim, fruto do casamento com Mariana Bridi, e Helena, de seu relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz.
Veja as fotos:




Rafael Cardoso passa por processo de reabilitação
Aos 40 anos, Rafael Cardoso passa por um processo de reabilitação. Em junho, o ator ficou 45 dias internado voluntariamente em uma clínica para tratar a dependência de álcool, cocaína e outras substâncias.
Desde então, ele tem usado as redes sociais para compartilhar reflexões sobre o momento que vive e falar sobre a importância do apoio da família durante a recuperação.
“Família, sempre família! É quem sangra contigo, quem dá abrigo, não somente olha o próprio umbigo… Um dia eu vi e não quis enxergar. Hoje escolho seguir com quem é de verdade! Só agradeço”, escreveu o ator em uma recente publicação.
Mariana Bridi falou sobre recuperação do ex
Mariana Bridi afirmou que torce pela recuperação de Rafael. Em entrevista à revista Quem, ela destacou o papel do ator como pai de Aurora e Valentim. “Rafael é pai da Aurora e do Valentim, então desejo que ele se recupere, que ele fique bem“, declarou à revista Quem.
+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!
Ver esse post no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.