A apresentadora Eliana elevou o clima do programa Casa de Verão da Eliana, do GNT, ao fazer revelação perante convidados famosos
A apresentadora Eliana Michaelichen fez uma revelação íntima durante um bate-papo com a ex-sister Juliette Freire e o ator Samuel de Assis durante o comando do programa Casa de Verão da Eliana, do GNT. Sem enrolação, a cantora entregou que manda fotos íntimas e ainda pegou o celular para ver se econtrava os cliques em questão.
“Eliana, você já mandou ou manda nudes? Deixa eu ver seu álbum apagado?”, questionou Juliette. A loira, então, devolveu: “Palhaçada hein, cara! Pera aí, deixa eu ver se dá para ver, tá?”. Impaciente, Freire reforçou: “Então anda! Pera aí, são duas em uma. Você manda nudes?”. Foi quando a esposa de Adriano Ricco confirmou: “Mando”. A ex-sister do BBB, então, brincou: “Bora roubar o celular dela”.
Na ocaisão, Eliana ainda falou sobre o atleta Kaique Cerveny: “E aí eu vi o seu boy aqui e vi também uma entrevista, você falando super bem dele. Que ele é um gato, gostoso e que ele é lindo mesmo. Meu amor, fazer propaganda do boy, está certo um negócio desses?”.
Juliette rebateu: “Eu acho que está, porque dá muito trabalho não falar o que você pensa. E quando tem que fazer, faz”. Eliana ainda reforçou: “Se eu falar, como eu disse, assim [um gostoso]… É, bonito! Gostoso, eu não posso falar porque tenho o meu lá em casa”.
Freire deixou a anfitriã desconcertada ao elogiar o filho de Flávio Ricco, com quem é casada: “Que também é gostoso, não é? Para estar com você, tem que ser gostoso”. Sem rodeios, Eliana disparou em tom de ironia: “Olhe, fique bem na sua, tá? Guarda essa mala!”.
Ver essa foto no Instagram
No episódio, as duas ainda falaram sobre fé e espiritualidade. Juliette, então, confessou: “Sou cristã e passei por várias denominações, digamos assim. Já fui mórmon, evangélica que não cortava cabelo, ainda não corto muito”.
“Eu não usava brinco, calça e só usava camisa assim [fechada], durante muitos anos da minha vida. Depois que perdi a minha irmã, meio que me afastei da espiritualidade, fiquei muito triste e magoada. Não queria ouvir sobre isso durante os três anos da minha vida, eu evitava falar sobre isso e não rezava. Eu estava muito decepcionada, não entendi muito aquilo. Depois de adulta, na faculdade, voltei para a igreja católica. Me acontece uma experiência espiritual muito forte na igreja católica e eu falei: ‘Já que Deus está aqui, quero estar aqui também’”, finalizou.
Leia também: Na Globo, Eliana celebra recorde de audiência do 'The Masked Singer': "Como sonhamos"