Mara Maravilha debochou do encontro das cantoras no programa da Globo
A apresentadora Mara Maravilha se tornou assunto após debochar do encontro entre Xuxa, Angelica e Eliana em uma apresentação no programa Criança Esperança, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 7.
Apesar do episódio ser recente, esta não é a primeira vez que Mara Maravilha fica de fora de um desses reencontros. No ano de 2019, Xuxa, Angelica e Eliana apareceram juntas em uma nova campanha de beleza cantarolando a música Chega de Saudade.
Na época, Mara Maravilha escreveu na publicação compartilhada no perfil de Xuxa. "Esqueceram de mim!", disse a cantora que também fez muito sucesso no anos 1990. "Oi, Mara. Nós sentimos sua falta, sentimos saudades. Beijinho, beijinho que não sai pra você", respondeu a Rainha dos baixinhos.
Leia também:Xuxa, Angelica e Eliana tiveram primeiro encontro há 24 anos; veja fotos
Já no palco do Criança Esperança, na noite desta segunda-feira, Angelica cantou o seu sucesso Vou de Táxi; Xuxa entoou a canção Ilariê; e, Eliana cantou a música Os Dedinhos e ainda fez um discurso. O trio também relembrou os momentos em que apontavam uma suposta inimizade entre elas.
"A vida toda tentaram nos colocar como inimigas e não conseguira. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade, irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição", discursou Eliana.
Ainda na madrugada desta terça, Mara Maravilha chamou a atenção para o público que segue lembrando de seu legado e estranha sua exclusão dos encontros de apresentadoras infantis que brilharam na televisão nos anos 80 e 90.
"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", escreveu ela. Nos comentários da publicação, fãs e internautas consolaram a artista.
Ver essa foto no Instagram