Amanda Kimberlly encanta com fotos inéditas da filha, Helena

A modelo e influenciadora compartilhou um carrossel de fotos especiais do último mês ao lado de Helena, sua filha com Neymar

Amanda Kimberlly encanta com fotos inéditas da filha, Helena
Amanda Kimberlly encanta com fotos inéditas da filha, Helena - Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã dessa quinta-feira, 2 de abril, Amanda Kimberlly compartilhou alguns registros do mês de março. Entre as fotos, a pequena Helena, filha da modelo com Neymar, chamou a atenção dos seguidores, que se encantaram com o crescimento da menina.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios: “Nasceu pra ser mãe mesmo Amanda”, “Tão lindas”, “Duas flores” e “A coelhinha mais fofa. Helena é linda demais” foram algumas das mensagens.

Confira os registros:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por amanda kim (@akimberllya)

Leia também: Filha de Neymar Jr e Amanda Kimberlly surge em momento encantador

Fantasia

Na última quarta-feira, Amanda mostrou a menina usando uma fantasia de Mommy Shark, personagem de Baby Shark, e registrou a reação da menina ao se ver com a roupa. “A felicidade quando ela se viu de Baby Shark”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Além disso, Amanda também destacou que possui um ritual noturno com a neném. A famosa revelou que possui um “mural” de fotos com a pequena. Todas as noites, com a câmera da herdeira, as duas tiram uma foto antes de dormir e colam no local, junto com as outras dos dias anteriores.

Aqui ficam as fotos da câmera da Tutu. São fotos que são autocolantes. Aí a gente tira uma foto ‘de boa’ a noite e cola aqui”, explicou ela em seus stories. “Antes de dormir, tiramos uma foto juntinhas e colocamos aqui”, completou a mamãe coruja.

Helena é filha de Amanda Kimberlly com o jogador de futebol Neymar Jr. Recentemente, o atleta mostrou um momento de diversão ao lado da herdeira. Através dos Stories, ele postou um vídeo em que a menina aparece toda sorridente em um balanço. Para o momento de lazer, Helena surgiu usando um vestido todo azul e descalça.

Vale lembrar que Neymar também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de dois anos, e Mel, de oito meses, de seu casamento com Bruna Biancardi.

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CARAS (@carasbrasil)

Ana Júlia Resende é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apaixonada pela comunicação e por contar boas histórias, escreve sobre celebridades, música e novelas.