CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / COBROU EXPLICAÇÃO

Alice Wegmann cobra posicionamento de Jair Bolsonaro em rede social: ''Foram 80 tiros''

Atriz lembrou morte de músico no Rio de Janeiro em publicação do presidente

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 09h18 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann usou as redes sociais para cobrar um posicionamento do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 9.

A atriz, que está na novela global 'Órfãos da Terra', comentou em uma publicação na página do presidente sobre o caso do músico que morreu vítima de 80 tiros, em frente ao seu filho, dentro do carro, no último domingo, 7, no Rio de Janeiro.  

Tudo começou quando Bolsonaro informou, por meio do Instagram, que o governo realizará um “revogaço” nos próximos dias. “Anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham. Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!”, explicou.

Nos comentários, Alice cobrou um posicionamento por parte do presidente do Brasil. “Boa tarde, senhor Presidente. Foram 80 tiros, mais do que a polícia alemã disparou em UM ANO. Isso em tantos outros cantos do mundo seria tratado com urgência e respeito. Aqui no Brasil, não. O senhor poderia, por favor, se pronunciar a respeito dessa tragédia e parar de fazer descaso com coisa séria? O seu exército fuzilou uma família. Quem cala consente. Continua colocando inocentes em risco, com licença para matar qualquer um e tratando negros e pobres nas condições sub-humanas. Aguardamos seu pronunciamento. Quatro meses de governo e só decepciona o povo brasileiro. OITENTA TIROS”, desabafou.

A fala da atriz no post de Bolsonaro já conta com mais de 1.200 curtidas e quase 200 comentários com opiniões divididas. “E qual a culpa do presidente nisto”, questionou um internauta. “Eu te amo, Alice. Um presidente que se cala diante de uma notícia de uma família que levou 80 tiros precisa ser questionado”, elogiou outra. “Ela tá exercendo o direito dela de, como cidadã, questionar e cobrar a presidência”, defendeu um terceiro. “Alice, pobre moça. Tá perdidinha... Alguém ajuda a pobre?”, criticou um quarto.

Vale ressaltar que a atriz também protagonizou uma discussão com um internauta na web, que a chamou de oportunista: ''Traga mais embasamentos''.

Recentemente, Alice também assumiu namoro com o agente artístico. 


Comentário de Alice em post de Bolsonaro. Imagem: Reprodução/Instagram