A Justiça de SP teria determinado a prisão de Alexandre Correa caso ele não quite a pensão alimentícia de seu filho, Alezinho, dentro do prazo
Nesta sexta-feira, 14, Alexandre Correa se pronunciou, por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a respeito de que o Tribunal de Justiça de São Pauloteria determinado a sua prisão. Isso porque, de acordo com comunicado enviado à Quem pela assessoria jurídica de sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, o empresário corre risco de ser preso caso não pague a pensão que deve ao filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, Alexandre acumula dois meses de atraso na pensão, somando R$ 9 mil. O valor deveria ter sido depositado até o dia 10 de cada mês em uma conta bancária da criança. Deste modo, caso Alexandre não realize o pagamento dentro do prazo, ele poderá ser preso, conforme previsto no Código de Processo Civil.
Sabendo da repercussão do caso, Alexandre confessou estar surpreso com o ocorrido. “Para minha surpresa, estão tentando pela quinta vez decretar a minha prisão. Eu desconheço os fatos, não fui notificado de nada”, começou.
“Este assunto de pensão corre em segredo de Justiça. Eu tenho sanções e não posso me manifestar sobre o caso. Minha advogada que está há 15 meses à frente deste processo árduo e extenuante não me notificou de nada”, encerrou.
Assista, abaixo, ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ana Hickmann abre o jogo sobre casamento e vontade de ter mais filhos