Adam Levine está fazendo de tudo para salvar casamento com Behati Prinsloo após exposição de traições, afirma site
O cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, está tentando salvar seu casamento após três modelos acusá-lo de trair a esposa, Behati Prinsloo, que está gravida do seu terceiro filho.
De acordo com o site da revista norte-americana People, fontes disseram que o artista está disposto e fazendo de tudo para manter seu relacionamento de oito anos com a top-model.
"Ele [Levine] admitiu que agiu pelas costas dela (Behati) e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota", disse a fonte para a publicação, que acrescentou que a angel da Victoria Secrets ainda está "muito chateada" e "100% comprometida com sua família".
A fonte ainda detalhou que o californiano está sendo compreensível com os sentimentos da mulher. "Ele está fazendo o possível para melhorar as coisas. Ele nunca quis o divórcio", afirmou.
Ainda na última terça-feira, 20, Adam Levine quebrou o silêncio sobre o vídeo viral do TikTok compartilhado pela modelo Sumner Stroh, em que ela alegou ter tido um caso de um ano com o cantor. Ela chegou a compartilhar telas de supostas mensagens recebidas do artista nas redes sociais e manter um caso extraconjugal com o artista por mais de 1 ano.
Em seu Instagram, Adam Levine publicou um texto nos Stories para se pronunciar após a repercussão das mensagens de Summner: "Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida.", diz ele.
"Em certos casos, tornou-se inapropriado; eu me responsabilizo por isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha mulher e minha família são tudo o que me importam neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca vou cometer isso de novo. Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos", afirmou ele.