Zsa Zsa Gabor, que passou por cirurgia para amputar parte da perna direita, foi liberada do hospital e voltou para casa antes do esperado. No sábado, 22, a atriz foi recebida em sua residência em Los Angeles, EUA
Redação Publicado em 24/01/2011, às 17h00 - Atualizado às 17h49
Zsa Zsa Gabor, atriz de 93 anos que teve parte de sua perna direita amputada no início deste mês por conta de uma gangrena, foi autorizada a retornar à sua casa em Los Angeles no sábado, 22. Ela estava internada no Centro Médico Ronald Reagan da UCLA.
Segundo seu porta-voz, John Blanchette, o marido de Zsa Zsa, o príncipe Frederic von Anhalt, acredita que ela já está de volta ao seu normal. "Ela tem estado agitada, gritando com as enfermeiras. Tudo voltou ao normal", disse.
A estrela, que já foi casada sete vezes, ficou em observação médica desde que teve dois coágulos de sangue na perna, como consequência de uma cirurgia no quadril, em julho passado. O quadro piorou e Zsa Zsa foi internada no dia 2 de janeiro, depois que os médicos temeram que ela poderia perder a sua vida se o membro não fosse amputado.
Seu representante explicou na época: "Ela desenvolveu uma lesão no pé, foi para o hospital para tratamento, mas não melhorou. Eles vão ter que amputar parte da perna", lamentou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade