Zilda Arns será enterrada no Cemitério da Água Verde, em Curitiba, em cerimônia reservada para familiares e amigos próximos, no sábado, 16
Redação Publicado em 14/01/2010, às 18h15 - Atualizado às 18h20
Zilda Arns será enterrada no Cemitério da Água Verde, em Curitiba, em cerimônia reservada para familiares e amigos próximos, no sábado, 16, depois de realizada uma Missa de Corpo Presente, no Palácio das Araucárias, sede oficial do governo do Paraná, onde seu corpo será velado.
O corpo de Zilda está na base do Exército Brasileiro no Haiti e deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 15. De acordo com informações divulgadas pela Pastoral da Criança, a família Arns tem mantido a serenidade. "Todos concordam que ela morreu como viveu, em ação, junto aos mais carentes, fazendo que gostava, promovendo a paz e a inclusão social".
A família de Zilda Arns também agradece todas as manifestações e palavras de conforto e solidariedade. "Muitas pessoas estão telefonando perguntando sobre o enterro e o envio de coroa de flores. Como seria o desejo da Dra. Zilda, a família solicita que no lugar de coroas de flores, sejam feitas doações para o trabalho da Pastoral da Criança."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade