Rádios populares de todo o país vão tocar juntas o hit 'É o Amor', de Zezé di Camargo e Luciano, nesta terça-feira, 19
Na terça-feira, 19,
Zezé di Camargo e
Luciano vão comemorar a primeira vez que ouviram uma música sua nas rádios. A canção era
É o Amor, que foi lançada na Rádio Terra de Goiânia, há exatos 20 anos.
Para celebrar a data, todas as rádios populares vão tocar o clássico sertanejo juntas, ao meio-dia. A idéia da homenagem surgiu de uma conversa entre Luciano e sua assessora de imprensa, que logo criou
A Hora do Amor em parceria com as rádios.
Mas Luciano quis ir além da 'hora'. O cantor quer que dia 19 de abril seja o
Dia do Amor no Brasil inteiro.
"Queremos fazer um dia especial como cada um merece. Queremos mais: hoje, vamos instituir o DIA DO AMOR, do nosso amor pelo público", diz Luciano, que teve a idéia de promover sorteios e gincanas pelo Facebook e Twitter ao longo do dia.
Nesta terça-feira, Zezé e Luciano devem jantar juntos em clima de comemoração. A dupla não programou shows durante a semana devido uma promessa que fizeram à mãe,
Dona Helena, de não trabalhar na Sexta-Feira Santa. Eles só vão ter show no sábado de aleluia, como acontece há 20 anos devido um pedido de Helena, que é evangélica.
Ao longo do ano, Zezé e Luciano vão ter novas comemorações. No dia 19 de julho, eles querem voltar para Araguaína, no interior de Goias, onde fizeram o primeiro show no passado. Também estão nos projetos da dupla o lançamento de um BOX com CD's destes 20 anos e a gravação de um DVD em Salvador, na Bahia.