VOVÓ MARTA SUPLICY: FARRA COM OS NETOS TÉO E LAURA
EX-PREFEITA DE SÃO PAULO FAZ PROGRAMA MUSICAL COM HERDEIROS DOS FILHOS ANDRÉ E JOÃO SUPLICY
Redação Publicado em 31/01/2006, às 20h08
VOVÓ MARTA SUPLICY: FARRA COM OS NETOS TÉO E LAURA
por Elenice Brígida Lombardo
Na ensolarada tarde de quarta-feira, 25, quando São Paulo festejou 452 anos, Marta Suplicy (60), ex-prefeita da cidade, fez programa com dois dos quatro netos, Teodoro, o Téo (3), e Laura (2), no Auditório Ibirapuera, no parque homônimo - entregue em sua gestão, em dezembro de 2004, e aberto ao público em outubro de 2005. O garoto estava com o pai, o advogado André Suplicy (36) - filho do meio de Marta com o ex-marido, o senador Eduardo Suplicy (64). E a menina foi acompanhada da mãe, Patrícia Scotolo (36), ex-namorada do músico João Suplicy (31), caçula do clã. Os dois pequenos "exploraram" ao máximo a adorada vovó.
Durante a apresentação de Sandra Peres (42) e Paulo Tatit (51), do Palavra Cantada, com a Orquestra de Câmara regida pelo maestro Celso Delneri (54), Téo e Laura ladearam a avó na platéia e cantaram de cor várias canções do repertório que trata do universo infantil. "Pena que o Téo dormiu na última música, do irmãozinho. Ele está tão enciumado com a chegada do Bernardo", contou Marta, referindo- se ao segundo filho de André com a mulher, Maria Fernanda (35), nascido no dia 15 deste mês. A ex-prefeita é também a feliz avó de Maria Luiza (1 ano e 7 meses), fruto do casamento de João com a apresentadora Maria Paula (35). Só seu primogênito, o roqueiro Supla (39), ainda não é pai. "É uma alegria ver a família aumentando", comenta Marta.
Presidente do Instituto São Paulo de Políticas Públicas e pré-candidata pelo PT ao governo de SP, Marta já está em campanha e admite que o lazer vai rarear. "Tenho de aproveitar", disse ela, casada com o franco-argentino Luis Favre (58), que não pôde acompanhá-la.
De fato, ela curtiu tudo o que pôde: acompanhou os netos na cantoria, deu rodopios, sentou-se no chão e, a cada foto, repetia com eles, "a-ba-ca-xi", para que saíssem sorridentes. Às vezes, Laura puxava o coro. Outros programas que fazem com a avó? Tomar sorvete. "Adoro picolé de chocolate", avisou Téo. "Não gosto de sorvete. Gosto de cho-co-la-te", lembrou Laura.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade