Virada: 'Música boa não tem prazo de validade', diz Evandro Mesquita
A banda Blitz, do vocalista Evandro Mesquita, animou o público presente no palco Júlio Prestes na tarde deste domingo, 17
Redação Publicado em 17/04/2011, às 20h28 - Atualizado às 20h38
A banda Blitz, do vocalista Evandro Mesquita, fez show empolgante na tarde deste domingo, 17, no palco Júlio Prestes, durante a Virada Cultural 2011, em São Paulo.
Com um rock extrovertido da década de 80, a banda animou o público presente, embalando diversos hits da época como Óculos, do grupo Os Paralamas do Sucesso, Sonífera Ilha, do Titãs, Preta Pretinha, da banda Os Novos Baianos, e Bete Balanço e Perdidos na Selva, do Barão Vermelho.
A interação com os fãs foi completa quando Evandro cantou Homem De Avental, Biquíni de Bolinha Amarelinha e Você Não Soube Me Amar, música que fechou a apresentação e arrancou um coral de "bis" da plateia.
Depois do show, Evandro conversou com exclusividade com a CARAS Online e demonstrou estar orgulhoso do desempenho da Blitz e da aceitação dos fãs presentes no evento. "Música boa não tem prazo de validade. O público reagiu como se essas músicas tivessem um mês. Senti que fazemos parte da trilha sonora de muita gente", disse.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade