Maria Inês Borges da Silveira, Zilda Fraletti e Conceição Barindelli comemoram meio século de história da televisão paranaense
Redação Publicado em 22/07/2010, às 10h22 - Atualizado às 12h31
Em um ambiente marcado por registros históricos, a diretora do Museu de Imagem e Som de Curitiba, Stefanie Freiberger, recebeu convidados no Átrio da Secretaria de Estado da Cultura para o coquetel de abertura da mostra 50 Anos No Ar - A Trajetória da TV no Paraná, na última semana. "A televisão desempenhou um importante papel na criação de uma identidade local. Por isso, através de fragmentos materiais e performáticos, buscamos mostrar um pouco desta história", declarou a diretora e curadora da mostra.
Regado a bons vinhos, o evento contou com a presença do empresário português Vitor Davi Rocha, da secretária de estado da Cultura, Vera Haj Mussi Augusto, e das empresárias Maria Inês Borges da Silveira e Conceição Barindelli, entre outras importantes personalidades da sociedade local.
Na exposição, fotos produzidas por profissionais convidados pela marchand Zilda Fraletti, os renomados Orlando Azevedo, Vilma Slomp, Nego Miranda, Marcelo Dallegrave e Pedro Nossol.
A exposição fica em Curitiba até o dia 15 de outubro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade