Cena de próxima novela do SBT, Amor e Revolução, caiu na rede nesta semana e traz imagens de uma tortura da ditadura militar no Brasil. Confira!
Redação Publicado em 07/02/2011, às 18h02 - Atualizado às 18h13
Com estreia prevista para abril, a novela Amor e Revolução, do SBT, já tem algumas cenas na internet. A trama, escrita por Tiago Santiago, fala sobre a ditadura militar no Brasil nos anos 60 e a cena que vazou é sobre uma forte tortura. Nas imagens, o personagem de Jayme Periard coloca a cabeça de um rapaz, vivido por Paulo Leal, em um barril de água, enquanto a personagem de Joana Limaverde grita e chora com o colega sendo torturado.
Segundo a assessora de imprensa da emissora, esse vazamento é proibido e estão estudando as medidas judiciais cabíveis, além de confirmar que a única possibilidade de ter caído na rede é da própria equipe de produção.
Entre os atores da trama estão Graziella Schmidt, Claudio Lins, Tiago Abravanel, Lúcia Veríssimo, Patricia de Sabrit, Thaís Pacholek, Luciana Vendramini, Marcos Breda, Cacá Rosset e outros.
Confira abaixo a cena da novela:
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade