Entre Tops, Isis Valverde antecipa tendências para o verão
Ao contrário dos trejeitos exagerados que exibe na pele de Suelen, em Avenida Brasil, Isis Valverde (25) levou a atitude fashion digna de uma top à passarela da grife TNG, na 21º edição primavera-verão do Fashion Rio, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. “Não fi quei treinando em frente ao espelho, mas ensaiei bastante antes de entrar em cena”, brincou ela, sem esconder o nervosismo por desfi lar no evento pela primeira vez. A atriz, que fez três entradas, reteve todos os olhares ao surgir com uma saia esvoaçante na altura do umbigo e um top modelo cropped azul. “Curti bastante as roupas. Está tudo lindo e bem atual”, afi rmou Isis, que, apesar de dispensar o armário chamativo de sua personagem, não abre mão da mistura de cores, tendência em todas as coleções. “Adoro um vestido bem coloridinho”, revelou ela, que ganhou elogios de Letícia Spiller (38). “Isis fi cou deslumbrante”, ressaltou a estrela.
Durante cinco dias, 29 grifes mostraram estampas étnicas, frutais e geométricas, variados recortes e tecidos, cheios de aplicações de paetês e babados, que estarão em alta no próximo verão. “Sou louca por shorts, vestidos leves e, principalmente, biquínis. Acho que não há como ser diferente morando no Brasil. Não tenho medo de ousar, misturar e, muito menos, errar. Moda, para mim, significa liberdade”, explicou a atriz e cantora Mariana Rios (26), impressionada com os looks de praia da Blue Man. Já Paola Oliveira (30) acredita que bem vestir é sinônimo de conforto. “Isso é imprescindível para eu estar à vontade em qualquer ocasião”, exaltou. Assídua frequentadora da orla carioca, a ex-atleta e apresentadora do Esporte Espetacular Glenda Kozlowski (37), que não abre mão de se exercitar nas areias, elegeu seu modelo preferido. “Gosto dos tipo cortininha e de tamanho médio, tanto em cima quanto embaixo. É importante ter mobilidade, mas claro, sem abrir mão de um tecido bacana com um belo corte”, revelou Glenda, na plateia da Lenny, ao lado do namorado, o dentista Luís Tepedino (39).
Na companhia do marido, o surfista Pedro Vianna (23), Luana Piovani (35) confessou adicionar itens do guarda roupa do amado às suas produções. “Acho o máximo aquelas bermudas cortadas a laser que não desfiam. Roubei duas do Pedro, em cores néon, para correr no calçadão”, contou ela, que, desde a gravidez do primeiro filho, Dom (2 meses), tem dado preferência aos maiôs. “Estou enlouquecida com essas peças. Já comprei uns cinco e ainda vou adquirir mais. Tenho milhares de biquínis, mas o Pedro limpou as minhas gavetas”, divertiu-se a atriz, encantada com o maiô estampado de abacaxis da Salinas.
Separado há um mês da americana Julia Rusatsky (21), Luciano Szafir (43) marcou presença na semana de moda acompanhado da amiga Maíra Carvalho (25). Apreciador de roupas discretas, ele contou como gosta de ver as mulheres nas estações mais quentes. “Para mim, menos é mais. Acho elegante a mulher que não mostra tanto”, disse ele, apoiado pela atriz Tammy Di Calafiori (22). “Prefiro comprimentos maiores. Adoro vestidos longos e bermudas. Me sinto mais segura para entrar no mar ou dar uma caminhada na areia mais comportada”, disse ela, ao lado das atrizes Raquel Villar (24) e Giselle Batista (26). Letícia Birkheur (34) defendeu o minimalismo. “Gosto também dos biquínis pequenos”, opinou, junto ao marido, o empresário Alexandre Furmanovich (27).