Relembre a trajetória de relacionamentos da estrela
Jennifer Lopez (41) é linda, rica, inteligente e famosa... mas não tem muita sorte no amor. Recém separada de Marc Anthony (42) após sete anos de casamento, a estrela coleciona algumas decepções amorosas, como o relacionamento com o ator Bem Aflleck, desfeito poucos dias antes da oficialização da união.
David Cruz foi o primeiro noivo de Jennifer. Eles começaram o romance quando ela tinha apenas 15 anos e ficaram juntos por nove anos. Em 1997, ela casou-se com o garçom Ojani Noa. A relação durou menos de um ano e trouxe dor de cabeça para a estrela. Ojani, que também é modelo, ameaçou divulgar vídeos caseiros com momentos íntimos do casal e eles foram parar nos tribunais.
No ano seguinte, J-Lo emplacou um romance com o rapper e empresário Puff Daddy. Após o fim da relação, ela chegou a declarar que o namoro quase a levou a loucura. O motivo do término foi a existência de uma terceira pessoa.
Em 2001 J-Lo casou-se com o coreógrafo Chris Judd, de quem também se separou pouco tempo depois. Em seguida, engatou namoro com o ator Bem Affleck(38). Eles estavam prestes a subir no altar, mas o astro cancelou o casamento poucos dias antes da cerimônia. Dizem que Jennifer ficou tão brava que queimou o vestido de noiva.
Em junho de 2004, Jennifer casou com Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Max e Emme, de três anos. No dia 15 de julho deste ano eles anunciaram o término da relação. "Nós decidimos acabar com nosso casamento. Esta foi uma decisão muito difícil. Chegamos a uma conclusão amigável sobre todos os assuntos", disseram à revista People. "É um momento doloroso para todos os envolvidos e nós apreciamos o respeito de nossa privacidade neste momento".
Pouquíssimos dias depois, o modelo cubano William Levy (31) foi apontado como novo affaire da jurada do American Idol.