Lea T. comenta o preconceito no mundo da moda e revela que foi aceita como modelo porque sua primeira campanha foi uma das mais importantes do mundo naquele momento
A top Lea T. (32) participou no último sábado, 16, do Altas Horas. A modelo comentou o início de sua carreira e falou sobre o preconceito que existe no mundo da moda. "Foi meio que um cala boca. Eles tiveram que me aceitar”, declarou a top model, que explicou que a aceitação aconteceu porque sua primeira campanha foi uma das mais importantes do mundo naquele momento.
Apesar da aceitação da família, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo (57), explicou que na sua opinião falar sobre sexualidade com a família ou amigos é sempre complicado, principalmente quando o assunto é transexualidade. “As minhas amigas diziam que os pais não aceitavam, por isso pensei que seria mais uma delas, mas graças a Deus foi diferente comigo”, revelou Lea.
A modelo fez a cirurgia de mudança de sexo em março de 2012 e recentemente, em entrevista ao Fantástico, disse que apesar da operação nunca vai ser 100% mulher.