Ao lado da mãe, o golfista Tiger Woods leva os filhos para a aula de ginástica. Cena rara ultimamente
Redação Publicado em 01/02/2011, às 19h25 - Atualizado em 02/02/2011, às 12h58
Uma cena rara foi registrada nas ruas de Orlando, na Flórida. Tiger Woods tirou o dia de folga para levar a filha Sam e o filho Charlie para uma aula de ginástica perto de sua casa. Kultida, a mãe do golfista, acompanhou o filho e os netos durante toda a atividade.
Porém, ao contrário do que parece, Tiger não tem sido um pai presente. A última vez que ele foi flagrado com os filhos foi em 26 de junho de 2010.
Desde seu turbulento divórcio com Elin Nordegren, Tiger tentou recuperar o tempo perdido com as crianças e jurou que não perderia mais nenhuma data comemorativa dos seus filhos, mas essa promessa ele não tem conseguido cumprir, segundo site internacional. Depois de não comparecer ao aniversário de três anos da sua primogênita em junho do ano passado por conta do Aberto dos EUA, o próximo torneio que o golfista participará será no dia 8 de fevereiro, em Dubai, data do aniversário de 2 anos de seu caçula.
Tiger Woods está divorciado desde agosto de 2010 e a guarda das crianças é da ex-mulher. A crise começou em novembro de 2009, quando o golfista bateu o carro perto de sua mansão, após brigar com a esposa. Acusado de estar sob o efeito de álcool e drogas, Tiger perdeu o patrocínio de uma marca de bebidas. Os problemas conjugais começaram quando Elin descobriu seus casos extraconjugais, que vão de prostitutas até atrizes de filme pornô. A partir de então, tornou-se figura constante na mídia e sua vida virou do avesso. Elin ainda manteve o relacionamento por três anos em prol dos filhos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade