Thierry Figueira é um empresário bem-sucedido. Mesmo assim confessa que não consegue ficar distante da televisão. "Não consigo deixar o lado de ator, é onde me realizo como ser humano"
Mesmo com seu lado empresarial consolidado, Thierry Figueira (34) admite que não consegue ficar muito tempo distante da televisão. O ator está de volta aos folhetins na pele de Patrick Pimenta, um aspirante a ator em Balacobaco, a próxima novela da Record que estreia dia 2 de outubro.
Animado, Thierry fala sobre o novo trabalho. "É um personagem afeminado, um grande desafio, estou muito feliz. Ele mora com o personagem do Léo Rosa, mas não sei se vai rolar alguma coisa. Ele é declaradamente gay. Patrick quer ser um ator famoso e ter dinheiro para comprar a calça Gucci e bolsa Louis Vuitton. Eles gostam de grife, são chiques, cultos, alinhados", define.
O ator conta como concilia o lado empresarial e artístico. "Neste momento estou deixando um pouco o lado de empresário. Já falei com meu sócio e eles entendem. Quando não gravo, vou lá na Zerotrês, dez anos já, sou sócio fundador. Mas não consigo deixar o lado ator, jamais, é onde me realizo como ser humano. Mas também me realizo como empresário, a gente consegue ajudar muita gente, produzimos projetos interessantes", diz Thierry.