Na cidade para participação em CD de Hebe, tenor brasileiro ciceroneia sua amada italiana
Redação Publicado em 18/10/2010, às 21h53 - Atualizado em 25/10/2010, às 18h56
Residente no Europa há seis anos, o tenor paulistano Thiago Arancam (28) aproveitou a estadia no Brasil para gravação da faixa Dio Come Ti Amo, na qual faz dueto com a apresentadora Hebe Camargo (81), e reservou um tempo para mostrar as belezas de São Paulo à amada, a italiana Michela Rovegno (29). "Conheci pessoalmente Hebe em uma festa na casa de Faustão e me surpreendi com o seu lado cantora", atesta Thiago, que divide os vocais com a diva da TV brasileira na última faixa do álbum Hebe - Mulher. "É impossível não adorar Hebe, dona de luz e alto astral. Está sendo uma excelente parceria que esperamos celebrar com um show em novembro, no Rio", conta Thiago, que este mês divide o palco com o tenor espanhol Plácido Domingo (69), na ópera Cyrano de Bergerac, em São Francisco, nos Estados Unidos.
O passeio pela capital paulista, acompanhado com exclusividade por CARAS, teve início no Pátio do Colégio, região central de São Paulo. "A estrutura colonial é fascinante e retrata a época do descobrimento do Brasil. Foi aqui que nasceu a construção da cidade", explica Thiago à atenta "turista", que, em seguida, se maravilha com o Museu de Arte de São Paulo, o Masp. "É impressionante o vão livre e sua estrutura moderna", constata Michela sobre o projeto arquitetônico assinado pela italiana Lina Bo Bardi (1914-1992), na avenida Paulista. "Foi nesta avenida que recomecei a cantar no coral de uma multinacional, aos 13 anos, incentivado por minha mãe", relembra Thiago, que, aos 4, cantara no coro do colégio, e incluiu no tour o Museu de Arte Moderna, Mam, no Parque do Ibirapuera, e almoço no Mercado Municipal. "Além de importante centro gastronômico, é um cartão postal", fala o astro da ópera. "O Brasil é maravilhoso. O seu melhor, sem dúvida, são as pessoas, que recebem tão bem", diz Michela, que já visitou o País mais de dez vezes.
Pelas ruas paulistanas, o casal, que se conheceu, em 2005, durante cruzeiro em águas brasileiras, provou sua fina sintonia. "O navio estava ancorado em Copacabana aguardando a 'chegada' de 2006. Quando nos vimos pela primeira vez, tivemos sensação de ter encontrado a outra metade", conta Michela, que, com o amado, já percorreu 19 países, entre eles, Mônaco, onde residem desde 2007, e as paradisíacas Ilhas Fiji, local onde celebraram as suas núpcias, em 2009.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade