Suzy Rêgo fala como se sente em relação a suas novas medidas, a participação na novela 'Morde & Assopra' e a vida com seus três amores
A atriz Suzy Rêgo (44) comemorou no domingo, 24, o aniversário de dois aninhos dos filhos Massimo e Marco, fruto de sua união com o ator Fernando Vieira (49). Durante a festa, que aconteceu em seu prédio, na capital paulista, a atriz conversou com a CARAS Online e contou como se sente em relação as suas novas medidas, sua participação em Morde & Assopra, e a vida com seus três amores.
“Sinto a pressão do peso, sim. As pessoas falam como pode uma mulher que já foi miss estar assim agora. Temos a mania de associar estar gorda com insucesso, com o fracasso, ou ainda relacionar a algum problema, mas eu estou gordinha por desleixo mesmo”, revelou a atriz explicando que não engordou muito na gestação, mas que o novo peso é devido à sua falta de disciplina.
Segundo Suzy, o convite para a novela surgiu porque estava acima do peso: “Eu fui convidada para a novela justamente porque estava acima do peso e foi um presente, pra mim está sendo muito rico. A Duda tem muita autoestima e isso me ajuda também, é uma delícia gravar com o núcleo do SPA”.
Sobre sua participação no São Paulo Fashion Weekend Plus Size, a atriz contou que ficou muito honrada com o convite. “Nesse desfile tinham mulheres maravilhosas que são modelos, empresárias, são saudáveis, com a saúde em dia, algumas até são atletas que não estão acima do peso, mas são grandes. O Brasil merece porque ele é plural, temos todas as raças, todo mix, e merecemos nos vestir bem e ter opção de escolha. Existe mercado e elegância em GG sim”, garantiu.
Suzy também contou como está vida desde que os pimpolhos nasceram: “Eu ando descuidada, isso é ruim, mas estou apaixonada agora, são três amores gigantes, e eu acabo priorizando os meninos. Com as crianças, sim, sou muito disciplinada e organizada”.
Para mudar os hábitos atuais, a atriz confidenciou que já marcou consulta com um endocrinologista e um personal trainer: “Segundo semestre, Suzy Rêgo será outra”.