A atriz, que está de férias no Brasil ao lado dos filhos Cauet, de 7 anos, e Giulia, de 4 anos, e do marido, o goleiro da Seleção Brasileira de Futebol, Julio César, contou ao Portal CARAS alguns de seus lugares favoritos na cidade em que mora há quatro anos, Milão, e em outras localidades da Itália e da França.
Se dedicando a família, Susana afirmou não ter muito tempo para curtir os principais pontos turísticos de Milão, mas, mesmo assim, apontou alguns dos seus favoritos, como o estádio San Siro, no qual vai para assistir aos jogos do marido pelo Internaziolane de Milão aos domingos; a gelateria Marghera, que oferece “o melhor sorvete do mundo”; a Igreja Duomo, “a catedral mais famosa de Milão, é um cartão postal e muito bonita. Costumo ir lá para acender uma vela”; o restaurante Fingers, que oferece comida japonesa; e, por último, o Harbour Club, “eu vou lá para malhar, ficar com os filhinhos, tem piscina, o que eles gostam, jogam bola e eu fico olhando. Vou quase todo dia”, afirmou.
Fora de Milão, Susana gosta muito de cidades como Lago Di Como, Roma, Lago Di Garda, Florença, Veneza, Sardenha e alguns vilarejos ao sul da Itália. “São todos lindos demais, ótimos para passear”, disse.
Um lugar que ela ainda não conhece, mas em breve pretende estar, é a ilha de Capri: “Eu ainda não fui, mas me disseram que é linda, quero muito ir, talvez até o fim do ano. No ano passado, quando os meus pais foram me visitar, eu indiquei esse lugar e eles ficaram loucos, adoraram”, contou.
Outra diversão que a mamãe gosta de ter com os filhos é sair de Milão em direção à França. “Costumo ir com os meus filhos. Pegamos o carro e vamos fazendo algumas paradas por causa das crianças. Vamos muito para Saint-Tropez, Monte Carlo, Mônaco e Cannes. Dormimos uma noite em Mônaco, passamos o dia em Cannes e outra noite em Saint-Tropez. É uma viagem muito bonita”, disse.
Abaixo, a seleção de points internacionais escolhidos por Susana Werner:
– Estádio San Siro (Milão)
– Gelateria Marghera (Milão)
– Igreja Duomo (Milão)
– Restaurante Fingers (Milão)
– Harbour Club (Milão)
– Lago Di Como (Itália)
– Roma (Itália)
– Lago Di Garda (Itália)
– Florença (Itália)
– Veneza (Itália)
– Sardenha (Itália)
– Vilarejos ao sul da Itália
– Saint-Tropez (França)
– Monte Carlo (França)
– Mônaco (França)
– Cannes (França)