Atriz curte as férias ao lado do filho, o DJ Rodrigo Vieira
Redação Publicado em 30/01/2011, às 16h05 - Atualizado em 02/02/2011, às 12h34
A paradisíaca praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, SC, foi escolhida por Susana Vieira (68) para passar férias ao lado do amado, Sandro Pedroso (26), e do filho único, Rodrigo Vieira (46), que lhe deu os netos Rafael (16) e Bruno (13), frutos do casamento com a ex, Luciana (42). Dona de personalidade marcante, Susana esbanja vitalidade e se prepara para voltar à TV em mais uma obra de Aguinaldo Silva (66), a minissérie Lara com Z, na Globo, na qual ela dará vida novamente à sua personagem de Cinquentinha, também do autor. "Aguinaldo me deu um papel que, de certa forma, é uma homenagem. Ele diz que sou a diva dele", fala ela, alvo de bem-humorada reverência do escritor: "Em Lara com Z Susana terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei porquê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa", disparou Aguinaldo, via Twitter, citando a estrela-mirim do SBT. "É brincadeira dele. A personagem tem 50 anos, como na primeira temporada", emenda Susana, rindo. No Guest House Residence, ela recebeu CARAS com exclusividade e falou sobre contracenar com o namorado em uma novela portuguesa. "Foi a primeira vez que atuei com Sandro e ele se saiu muito bem. Fiquei pasma ao vê-lo em cena", orgulha-se.
- E o retorno de Lara?
- Ela volta um pouco modificada, pois Cinquentinha tinha personagens mais over. Mulheres com 50 anos amando, que dizem 'eu sou assim' e não estão preocupadas com comentários. Mas Aguinaldo achou que seria melhor se aprofundar em um dos personagens da série e escolheu Lara, por ela ser uma diva. Usarei roupas menos exageradas, mais modernas. O texto segue com a fluidez do Aguinaldo e com aquela dificuldade de decorar, um exercício muito bom. Lara vai descobrir o amor, que não tinha da primeira vez, quando só pensava na carreira. Ela se apaixona por um homem simples, papel do Humberto Martins, e vai se relacionar mais com a neta, a Monique Alfradique.
- Sente falta de fazer novela?
- Adoro fazer novela, pois trabalho muito. Achei que fazendo uma minissérie não iria trabalhar todo dia e fiquei infeliz. Mas trabalho todo dia até 21h30.
- O que julga que foi determinante para o seu sucesso?
- Deus coloca a mão em algumas pessoas. Carisma e sorte foram predominantes, mas determinação e disciplina foram fundamentais. Estou há 40 anos na Globo e nunca faltei a um dia de trabalho.
- Ainda fica insegura?
- Quando começo uma novela, é insegurança total, entro nervosa em cena, mas depois que pego o ritmo da trama, ninguém me segura, faço o meu melhor.
- Alguém a inspirou?
- Laura Cardoso e Nathalia Timberg. Queria ser como elas, verdadeiras deusas, e Bette Davis.
- Como foi fazer a novela Laços de Sangue em Portugal?
- Extraordinário. Sandro teve a sua primeira experiência como ator. Sou forte e mandona, por isso me preocupei em não atrapalhá-lo; mas ele foi muito bem.
- Você gosta de trabalhar com jovens atores?
- Não tenho problema em trabalhar com jovens atores, só com quem não é profissional.
- Qual conselho daria para quem está começando?
- Não tenho conselho algum. Quem começa hoje já começa lá em cima, com altos salários, carrão... Ninguém mais começa de baixo. Quero que eles me ensinem como fazem tudo tão rápido!
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade