O humorista Shaolin, internado com traumatismo craniano desde que sofreu acidente de trânsito, apresenta gradativa melhora após novos exames. Dose de sedativos está sendo reduzida
Redação Publicado em 24/01/2011, às 14h06 - Atualizado às 15h53
O humorista Shaolin, que permanece internado no Hospital das Clínicas de São Paulo - onde se recupera de um acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de janeiro, apresentou gradativa melhora após novos exames solicitados pela equipe médica do HC.
Segundo Ricardo Santos, produtor do humorista, em depoimento ao Portal CARAS, uma nova ressonância e tomografia, realizadas no último domingo, 23, mostram que o traumatismo craniano de Shaolin, em decorrência de uma colisão entre o carro dirigido pelo artista e um caminhão na estrada de Paraíba, está regredindo.
Com isso, os médicos optaram por diminuir, gradativamente, os sedativos que estavam sendo usados para o estado de coma induzido. A expectativa é que Shaolin demonstre alguma reação nos próximos dias.
Ainda no domingo, na parte da noite, o cateter para aliviar a pressão craniana foi retirado da cabeça do humorista. Uma cirurgia para reconstituir o braço esquerdo (muito afetado no acidente) está sendo agendada para esta segunda-feira, 24, ou na terça-feira, 25. A possibilidade de amputação do membro é mínima. Shaolin segue acompanhado de perto por sua mulher, Laudicéia Veloso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade