A cantora Scarlett Johansson revelou que o cantor Frank Sinatra foi um de seus heróis na infância e que ainda pretende ter uma voz como a dele no futuro
Redação Publicado em 09/09/2009, às 16h19 - Atualizado às 17h33
A atriz Scarlett Johansson, que deve lançar ainda esta semana seu segundo disco, revelou em entrevista ao tabloide britânico The Times que o cantor Frank Sinatra teria sido um de seus heróis na infância e que ainda pretende ter uma voz como a dele no futuro. "Eu sempre quis ser Frank Sinatra. Mesmo quando eu era uma criança, sempre achei que iria crescer e ter uma voz como a dele. Eu continuo esperando isso acontecer", afirmou.
Também conhecida por seus papéis em filmes como Encontros e Desencontros e Vicky Cristina Barcelona, ela também comparou o trabalho dos atores e cantores na entrevista. "Acho que todos os cantores atuam. Não importa se a composição é dele ou de outro autor, eles estão atuando [enquanto cantam]. Não acho que sejam coisas diferentes", comentou.
O segundo álbum da artista, Break-Up, vai trazer uma reunião de duetos com o músico Pete Yorn. Em 2008, ela lançou Anywhere i Lay My Head, no qual fez covers de Tom Waits.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade