CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Saberia me virar se ficasse pobre', diz Brunete Fraccaroli

Em jantar organizado para ‘Mulheres Ricas’, a arquiteta Brunete Fraccaroli faz as pazes com Regina Mansur e conta para CARAS Online que está com um problema de saúde

Renan Botelho Publicado em 30/01/2013, às 22h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunete Fraccaroli e sua cachorra, Sissi - Janete Longo / Divulgação
Brunete Fraccaroli e sua cachorra, Sissi - Janete Longo / Divulgação

Recém-chegada das férias em Nova York, a arquiteta Brunete Fraccaroli (48) organizou um jantar para celebrar a segunda temporada de Mulheres Ricas, da Band, em seu apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo. Na lista de convidados estavam as socialites Mariana Mesquita (32) e Regina Mansur (52) – esta última aproveitou a oportunidade para se desculpar com a anfitriã da noite.

Brunete e Regina se desentenderam durante as gravações do reality show, quando a advogada negou o pedido da arquiteta para dançar tango na festa promovida por ela. No jantar, que aconteceu nessa segunda-feira, 28, Regina pediu desculpas na frente dos convidados e levou seu professor de tango para que dançasse com a colega. Brunete, então, finalmente pôde mostrar seu talento com o ritmo argentino.

“A Regina disse que o marido dela ficou arrasado porque ela não me deixou dançar. Está tudo bem. Acho que todo mundo quer ter seu momento, eu entendo”, comentou Brunete em conversa com a CARAS Online, durante o jantar. “‘Mulheres Ricas’ é para isso, só explora a loucura das mulheres, devia se chamar ‘Mulheres Loucas’. Já falei isso. As pessoas adoram porque é muito leve. Tem barraco, mas é barraco de alto astral”.

Diferente de Val Marchiori (38), que criticou as novas Mulheres Ricas dizendo que todas são ‘medianas’, Brunete pega mais leve. Para ela, as criticas feitas à atual temporada do reality se devem à falta de diversidade. “Acho que na nossa temporada tinha personagens com personalidades muito mais diferentes uma da outra. Isso fazia a diferença, tinha uma muito louca, tinha a pé no chão, tinha eu que era a Barbie... O público sente falta dessa diversificação, porque as mulheres de hoje são mais parecidas entre si”, comentou.

‘Champanhe na chupeta’

Brunete também questiona a falta de um ‘rica’ do elenco fixo do programa que mostre como é ‘vencer na vida’. “Eu sou, sim, uma mulher de berço, bem tratada. Mas meu pai passou por muitos apuros, eu passei por um período de uma concordata, então eu sei dar valor ao dinheiro. Eu sei viver como rica, mas sei ser pobre”, afirmou a arquiteta, que mesmo com medo da ideia de perder sua fortuna um dia, garantiu que tiraria a situação de letra.

“Tenho pavor porque já passei por isso, sou uma pessoa muito pé no chão. Mas lidaria bem. Não sou nenhuma louca que sai gastando dinheiro, eu sustento mil funcionários. Tenho responsabilidade. Mas se tivesse que me virar, não ia ter vergonha de fazer uma bijouteria para vender, de pintar sabonete, de criar uma roupa, de abrir uma coisinha para mim... eu saberia me virar”, disse. “Eu bebia champanhe na chupeta [risos], mas durante um tempo eu tinha que dividir um refrigerante com meu irmão a semana inteira, porque nossa família não tinha dinheiro”, completou.

Saúde e trabalho

O foco de Brunete em 2013 será cuidar da saúde. “Estou com um problema muito sério de vesícula, vou precisar fazer uma cirurgia para retirá-la”, revelou. Devido ao problema, ela já decidiu que vai investir na qualidade de vida, começando pelo pilates.

Além do reality da Band, Brunete também apresenta o quadro Mulheres de Luxo no programa Mulheres, da TV Gazeta. Em breve, ela assumirá novas atrações, como um quadro de entrevistas onde ela irá passear com o convidado pelas ruas de São Paulo, dentro de uma limousine. “E depois também terei um quadro de arquitetura e decoração”, contou a socialite, que investe seu tempo livre em conhecimento: “Eu leio até bula de remédio, gosto de aprender. Todos os dias eu estou aprendendo e ensinando.”