Em entrevista, Russell Brand diz que John Mayer é 'pior ou melhor mulherengo que ele' e que abandonou o instinto de querer proteger Katy Perry após o divórcio
Demorou, mas finalmente o humorista Russell Brand (37) usou sua língua afiada para comentar o namoro de Katy Perry (28), sua ex-mulher, com o cantor John Mayer (35). Em entrevista a um programa de rádio britânico, ele chegou até a comentar sobre a depilação íntima da cantora. Oi?
Howard Stern (59), apresentador do programa, perguntou sobre o que Russell achava de ver sua ex-mulher namorando Mayer, e questionou: “Ela não sabe que ele é um pior mulherengo que você?”. O humorista, então, respondeu: “Pior ou melhor, depende do seu ponto de vista”.
Deixando claro que não iria falar mal de sua ex, Russell seguiu rindo na entrevista. Quando Howard voltou ao assunto Katy Perry, o humorista falou: “Você tem que abandonar seu instinto de proteger alguém uma vez que você se divorciou dela”.
Russell afirmou que está solteiro, mas gostaria de viver um romance e ‘encontrar uma boa esposa’. Sobre os boatos de que ele estaria com Demi Moore (50), ele ironizou: “Eu gosto dela, é uma pessoa linda. Eu ainda não fiz amor com ela, mas é uma questão de tempo”.
No final da conversa, Howard pediu para Russell revelar alguns segredos íntimos de Katy Perry, como, por exemplo, sua depilação. Para surpresa de todos, o britânico apenas fez um elogio. “Aquela mulher era perfeita da cabeça aos pés”, encerrou.